sábado, 10 de março de 2012

O pesadelo começa antes de dormir.




Ontem eu fui dormir 1 da manhã.
Hoje acordei as 6.
O problema não é o dormir pouco. É o sofrer antes por saber que não vou dormir.
Me entende?
Então olha só como funciona.
Eu saio e a festa, o jantar,a balada ou a peça de teatro está uma delícia. Estou curtindo loucamente, rindo loucamente, bebendo loucamente.
Mas vai aproximando da meia noite e eu vou ficando sóbria, vou ficando tensa,vou ficando velha e tudo vai perdendo a graça.
Não, eu não tenho medo de virar abóbora à meia noite. Eu tenho medo é do pouco tempo que vou dormir. Da hora que o meu reloginho humano vai me acordar.
Sofro mais pela hora que vou dormir do que pela hora que vou acordar. Pode isso?
Ontem fomos assistir ao Violinista do telhado e tudo estava mais que perfeito. Mas foi me dando uma agonia, um desespero, olhei no relógio e adivinha?
Meia noite.
Fiquei tensa.
Assisto a peça? Durmo aqui mesmo pra já ganhar 1 horinha de sono? Vou embora de táxi?
O Zé Mayer me ganhou e tirou de mim esse sofrimento antecipado.
Assisti à peça até o final.
Quer dizer, saí 5 minutinhos antes pra pegar o carro, economizar o tempo da fila e dormir 15 minutos a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário