segunda-feira, 2 de março de 2015

cara ou coroa

Hoje você entrou no carro com algumas moedinhas na mão.
Achei que era pra comprar seus cards Pokemon, a sua mais nova e antiga paixão.
Mas no meio do caminho você abriu seu vidro e me disse: " só vou abrir um pouquinho, tá mamãe? Só até o próximo farol. Depois eu vou fechar."
Eu te perguntei porque e você foi logo me respondendo:" porque naquele farol sempre tem um moço na cadeira de rodas e eu quero dar essas moedinhas pra ele. Ele precisa mais do que eu, não é mamãe?"
Eu fiquei num misto de alegria e orgulho de você, meu filho. Aquela alegria silenciosa que faz a gente ter uma pontinha de certeza de está indo pelo caminho certo.
Hoje você não abriu só uma fresta na janela. Você se abriu para a vida.
E isso não tem volta, filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário