terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bem-vinda ao E ontem foi assim




Tem dias que nem a noite salva. No meu caso, com 2 filhos bem pequenos, na maioria das vezes é a noite que acaba ferrando tudo.
E num mês de dias difíceis, de lamentações, de ó vida ó céus e de uma bizarrice atrás da outra, uma amiga, depois de ouvir tudo que eu tinha pra dizer sem nem ponto e vírgula,me disse: "Anita, por que você não transforma tudo isso em um blog?"
Foi o empurrão que eu precisava pra dividir com vocês as dores, as delícias, as raivas e os ataques neuróticos que convivem (nem sempre de maneira harmoniosa) dentro de mim.
Um jeito de ocupar menos o ouvido das amigas e do marido e de me divertir contando fatos do dia-a-dia que, na hora que acontecem, dá vontade de gritar e chorar.


Seja bem-vinda ao E ontem foi assim. Um diário sobre coisas que, depois que acontecem, a gente conta rindo.
As portas vão estar sempre abertas pra você. Mas não se assuste se um dia eu precisar descontar a raiva nelas.
um beijo,
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário