quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais uma bic, por favor?

Em uma semana de mais uma virose do filho, dessa vez da garganta, e em mais uma madrugada na ativa, olhando para a parede e pensando por que mais uma vez comigo, eu tive a brilhante idéia de começar a riscá-la a cada noite sem dormir. Isso, tipo presidiária mesmo, sabe?
Sei la, ficaria ali o registro de quantas noites eu passo acordada. E ficaria ali também a explicação de tanta olheira, irritação e cansaço.
Uma instalação viva das minhas noites.
Uma pintura quase rupestre.
Um retrato nada poético ou até poético, se você ver com os olhos da arte, de uma realidade difícil, mas que eu tento levar com bom humor.
As noites têm sido assim. entre um quarto e outro. entre uma mamadeira e outra. entre uma ninada e outra.
Dizem que passa.
Com o mais velho passou, mas as vezes as acordadas voltam pra fazer meu coração acelerar de novo.
Com o menor,ainda não.
Enquanto isso, sigo riscando paredes, refém dos sonos deles, prisioneira das minhas noites em claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário