sexta-feira, 27 de abril de 2012

ontem eu brinquei de ser criança

Ontem eu saí mais cedo da salinha em que eu trabalho e vim correndo pra casa. Digamos que fazia muito tempo que eu não tinha vontade de chegar cedo por aqui. Sabe como é. A função depois das 6 da tarde é bem dura: tem banho, tem troca de roupa, tem jantar, tem sobremesa e tem discovery Kids na tv. Andei pensando esses dias e vi que tem pelo menos uns 3 anos que não assisto o Jornal Nacional. Novela das 7 então é artigo de luxo. E olha que já tem bem 1 ano que saí da loucura de agência e estou aqui nesse horário. Mas voltando à vontade de ontem. Cheguei em casa feliz em encontrar os 2 pequenos acordados, já no final do jantar. Daí dispensei a babá, tirei a TV do 45 e coloquei no 18. Sim, a novela das 7, Cheias de Charme, estava começando. Deixei ela ali de trilha e começamos a brincar. Juro, vou ser bem sincera aqui: acho que pela primeira vez(tá, pode ser terceira) eu brinquei com prazer. Eu estava inteiramente ali, mesmo com a TV ligada na novela. Brincamos de fazer careta pra foto,brincamos de leão malavado, elefante esperto e porco cor de rosa. Brincamos de desenhar, de esconde-esconde e eu nem vi o tempo passar. Não tive a menor vontade de espiar o twitter, o facebook e nem mesmo as fotos do instagram. Brinquei feliz, como uma menina mais velha brincando com os seus amiguinhos. E eles adoraram. Se divertiram horrores. Foram apresentados a uma mãe que não conheciam. E eu, à Anna que tinha ficado la na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário