quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os melhores 4 anos da minha vida.

Abro uma exceção no blog que só fala do ontem para falar do amanhã. Para falar dele que chegou ha 4 anos e mudou tudo. A minha forma de amar, de me preocupar. O meu jeito de sorrir e até de olhar no espelho. Porque na maioria das vezes ele está ali, na minha frente. Ele é o meu passado, no futuro. Tantas reações, questões,brincadeiras. Tudo igual, só que com olhar masculino. Por isso tão difícil e tão contraditório. Cheio de perguntas, de risadas soltas, de aprendizado. Tão inteligente,esperto,questionador. Tão cheio de extremos. Amanhã ele faz 4 anos, mas parece que já tem tantos outros... É o meu amor que vive fora de mim. O meu menino lindo que me ensina a ser mãe a cada dia. Sério, compenetrado, falante. A melhor companhia do mundo. amo você, filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário