segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tempo ao tempo.

Ontem me frustrei tanto, meu filho... E vi você se frustrando junto comigo. Tentei tirar a sua fralda porque já achei que estava na hora. Você é tão falante, tão esperto... Mas vi que isso nada tem a ver com o tempo das coisas. E me precipitei achando que você já estava pronto para ser engolido pelo barulho do vaso sanitário. E você me mostrou rápido que a velocidade do pensamento nada tem a ver com a dos sentidos. Você ficou 11 horas sem fazer xixi. E me falou do seu medo. Você sempre tão claro com os seus sentimentos. E eu entendi. E voltei com a fralda. E te expliquei tudo direitinho. E combinamos juntos de nos ensinarmos a passar por mais esta fase. Coloquei a fralda em você e a frustração de lado. Porque ela é minha, não sua. Você me respondeu com um sorriso e disse: Tutu ta feliz, mamãe. Ta feliz com a falda. Você feliz me faz feliz. sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário