segunda-feira, 9 de setembro de 2013

onde eu fui parar?


Ando com saudades de ser filha.
Com vontade de ser neta.
É que há tempos ando sendo mãe.
E mãe tem que ser forte, tem que saber tudo, tem que dar o beijinho que cura qualquer dor.
Quem disse?
Ando com saudades de ser pequena. Não só por dentro.
Com vontade de falar olhando nos olhos. E não ter que me abaixar para isso.
De tomar banho brincando com as minhas lembranças.
De me fazer dormir.
Ando com vontade de colo, de silêncio, de atalhos.
É que ando sendo tantas que não me sobra espaço.
É só uma questão de tempo?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Basicamente é uma questão de tempo, Ana.
    Tempo para vc mesma.
    Tempo que a função mãe, e também de pai, não permite mais ou, se permite, é bem pequeno.
    Mas acredite, você ainda vai sentir falta disto também.
    Seja como for, é mais um belo texto teu. Parabéns.

    Bj

    Naru

    ResponderExcluir