segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Acontece com você também?


As vezes eu tenho uma sensação egoísta de que algumas coisas na vida só acontecem comigo. Ok, é “eueueueueu” demais para uma só pessoa. Mas eu me permito ser assim de vez em quando.


Sair pra almoçar  e perceber que roubaram as 2 placas do carro. Só acontece comigo.

Trancar o filho de 2 anos dentro do carro, chamar o bombeiro pra quebrar a janela, uma senhora oferecer pra te levar em casa e bater o seu carro. Só acontece comigo.

Pegar fogo no palco em uma apresentação de ballet, o cinegrafista mandar o vídeo pro Faustão e você ser finalista da video-cassetada. Só acontece comigo.

Levar uma maçã dentro da bolsa, esquecer e ficar 5 horas presa na Alfândega do Chile. Só acontece comigo.

Pegar uma tempestade ( bem improvável) em um vôo Goiânia – São Paulo e o avião arremeter 2 vezes. Só acontece comigo.

Ser comentarista na igreja, cair da maca de massagem, quebrar o mesmo pé 3 vezes, a anestesia não pegar, tosse nervosa, bater o carro 2 vezes na mesma semana, dormir em pé na balada e a sopa sempre vir gelada.
Só pra rimar.
Porque tem que existir alguma poesia nisso tudo.
Um dia eu ainda vou encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário