quinta-feira, 28 de agosto de 2014

coisa oca

De repente as letras perderam o som e lá de longe alguém falava.
Mas eu só conseguia ouvir o eco de tudo que eu sentia.
Eu só conseguia sentir a dor da não voz pulsando em mim.
Queria me ler em braile, me desenhar em palavras, fazer música só para completar os espaços vazios. Mas de repente fiquei oca de tanto sentir.
E sentimento em excesso transborda.
E eu nem tive tempo de me transbordar em você.
Sai recolhendo pedaços de palavras, costurando sentidos, procurando vogais. Onde estão todas elas justo agora?
Eu só queria te guardar.
Te resumir em uma palavra e traduzir para todas as línguas.
Queria te adesivar em mim até você me colar de novo.
Roubar suas vogais, juntar com as minhas e fazer sentido.
Eu só queria um molho para as minhas consoantes.
Queria meus acentos de volta.

Queria você respirando em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário