segunda-feira, 25 de junho de 2012

Balada. só que ao contrário.

Tudo pronto para a balada que seria a festa do ano. Sabe aquelas que só passam na vida de 10 em 10 anos? Pois é. Folga da babá remanejada, vestido comprado, sapato em ordem e lentes de contato estocada. Isso mesmo, vejam vocês. Eu que SÓ uso óculos todos os dias da minha vida comprei até lentes para a balada do século. Ia escutar OI OI OI ao vivo (sim a aniversariante em questão contratou o cantor da música para tocar na festa), tomando drinks com a amiga que me convidou e instagrando todo e qualquer vestígio de famoso que passasse ao meu lado. Quem me conhece sabe que adoro um famoso. Não sou do tipo de pedir autógrafo e tietar. Mas sou dessas de olhar de rabo de olho, tirar foto escondida e falar pra todo mundo no Whatsapp quem eu vi e quem deixei de ver. Cheguei em casa mais cedo, tomei aquele banho, lavei o cabelo e passei todos os mousses, óleos e ativadores para ficar com o cabelo de novela. E ele ficou. Todo cacheado, brilhante e volumoso, do jeito que eu gosto. Ficou assim até eu pegar o Arthur no colo, sentir a febre de 38.9º e receber um jato de vômito no melhor estilo “vomitose aguda” no meu cabelo estonteante. Daí pra frente, minha querida, a balada foi entrando em ritmo de decadência total. Troca o Arthur, arruma a mochila do Arthur, passa uma água no cabelo estonteante com vômitos escarsos, limpa o vômito de novo, trocar o Arthur de novo, me troco, levo mais um jato no cabelo. Ufa. Entramos no carro. E o vestido lindo pronto pra festa no armário. Corre pro hospital. E o oi oi oi na abertura da novela. Exame de garganta, exame do nariz, raio x, exame de sangue, exame de urina. Já disse que eu tenho PAVOR do exame de urina? Aquele saquinho no saquinho e o xixi que não vem nunca. 3 horas de espera e ele lá, repousando no aconchego da bexiga. Garganta nada, nariz nada, raio x nada. Xixi nada. Melhor por uma sonda. O que? Sonda???? Põe sonda. Tudo isso e já é meia noite. Eu no hospital. Meu bebê no hospital. O vestido no armário. A lente na bolsa. O xixi resolve sair. Pelo menos ele saiu essa noite. Espera exame e espera e espera. O instragram sem famosos. Eu sem jantar e o vestido lindo e moderno no armário. 1 da manhã e nada do resultado. “pode ir embora. O médico vai ver o resultado e te liga”. Ok, todo mundo pra casa. Sem febre, sem festa, sem celebridades. Mas tudo bem. Daqui 10 anos tem outra.

Um comentário: