terça-feira, 29 de julho de 2014

Este lado para cima


Este looping não estava aqui quando eu entrei.
Eu tinha acabado de sair do elevador. Mas, ainda assim, seria capaz de perceber esta pequena saliência bem no meio da minha reta.
Tudo bem que antes tinha girado na xícara maluca.
Nada me é tão contraditório quanto ela.
Xícaras combinam com mãos delicadas à espreita de lábios doces.
Mas eles já tinham mudado de sabor quando eu entrei.
Eu só queria dar uma sacudida.
Andava tão empoeirada....
Mas eu seria capaz de jurar que este looping não estava aqui.
Eu não entraria neste carrinho, se soubesse.
Mas olha só, é tudo tão pequenininho visto daqui de cima.
E este vento, ahhh que bom.
Faz frio. Não me lembrava de gostar do frio.
Eita.
A curiosidade me convém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário