terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Xô nuvem




Sabe a nuvem preta que ficou em cima de mim dezembro inteirinho? Pois bem. Ela veio me esperar na volta à São Paulo.
Depois de um vôo super turbulento, não pelo fato de estar sozinha com 2 crianças,veja bem, mais uma surpresa me aguardava para fechar as férias com chave de ouro.
Depois de ouvir "tripulação, pouso autorizado" e dar aquela relaxada, o avião arremeteu e eu quase tive uma síncope nervosa.
Se não bastasse passar 1h25 minutos fazendo malabarismos com um bebê num colo e uma criança de 3 anos querendo que eu colocasse o cinto, depois tirasse, depois colocasse o DVD, depois trocasse, depois abrisse o sanduíche, depois desse suco, depois levasse ao banheiro, contasse historinha, chupasse cana e cantasse ao mesmo tempo, ainda tive que passar mais 45 minutos sobrevoando São Paulo à espera do tal teto para decolagem.
E tudo que eu mais queria era só chegar no meu próprio teto. Mesmo sem babá, há 25 dias sem limpar e nenhuma outra palavra para rimar.
Aproveitei que estava la em cima mesmo, segurei na mão de Deus e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário