quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pouco/Muito

Pelo menos ele me deu um desconto pra trocar a tela quebrada e colocar a película de vidro.
Não conseguiu arrumar a data e a hora que insistiram em parar no tempo. Mas pelo menos ele ficou "parecendo novo, senhora".
Eu perdi quase todos os dados e históricos. Mas pelo menos o iCloud salvou os contatos e eu posso escrever novas notas mentais. Isso até que pode ser bom.
Ele me aconselhou a vender o aparelho logo. "A senhora não vai conseguir arrumar isso, mas pelo menos dá pra conseguir um valor bacana no mercado livre e quem comprar nem vai notar que ele tá desse jeito."
Perdi todas as conversas do whatsap e algumas fotos que eu amava. Mas pelo menos ganhei mais alguma memória.
Então hoje ele caiu de novo no chão e lá se foi mais uma tela. A mesma que eu tinha arrumado ontem e que tinha deixado ele novo de novo. E a película que ele tinha dito que era de vidro? Não era.
Pelo menos ele foi coerente. Quem aconselha enganar alguém é o primeiro que te engana.
Não precisei nem de 24 horas pra descobrir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário