terça-feira, 20 de junho de 2017

Manchester

Filhos,
Faz 23 dias que a mamãe saiu de casa para se sentir novamente em casa. O inglês foi a grande desculpa. Dessa vez eu precisava por a culpa em algo que não fosse em mim mesma.
Enfrentei meus medos, enfrentei minhas inseguranças e todos os desconhecidos que existiam aqui dentro. E fui.
Desde que a mamãe e o papai se casaram e vocês nasceram, não ficava sozinha só com o barulho dos pensamentos.
Passar 20 dias na casa de quem a gente não conhece é como passar a vida toda não sabendo quem a gente é.
É preciso intimidade para se viver junto.
É preciso coragem para se olhar.
E a mamãe juntou cada tantinho de coragem que existia dentro dela para acender algumas luzinhas.
Fiz isso por mim, mas também por vocês, filhos.
Para que vocês cresçam sabendo que mais importante que a altura é o tamanho que a gente alcança aqui dentro.
Para que vocês percebam a importância de se dar importância.
Para que vocês entendam que nenhum barulho lá fora pode calar a voz que existe dentro da gente.
E que por mais que vocês sejam fluente em algum idioma, nenhuma fluência vai ser maior do que a que a gente ganha quando se conhece.
Mamãe está de volta, amores.
Estamos finalmente em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário