terça-feira, 20 de junho de 2017

Ubergato

A gente se conheceu num desses aplicativos. Uau, como era lindo! Combinamos um encontro e ele apareceu pra me pegar quase que sem nenhum atraso. 
Abriu a porta do carro pra mim. Perguntou se eu estava bem e como tinha sido meu dia.
Depois, quis saber se a temperatura do ar estava boa. Que homem pergunta isso, meu Deus? Eu só respondia que sim. O danado sabia que era bonito. E eu sabia que ele sabia que tinha me deixado sem reação.
O trânsito tava parado. Que coisa boa. Iria até Goiânia com ele, meu amô.
Foi então que depois de 15 minutos, chegamos.
Ele me desejou boa noite e eu desejei ter a sorte de encontrá-lo mais vezes.
Poderia fácil ter sido um date. Mas era só um uber gato.
Fiz a única coisa que seria possível naquele momento: lasquei 5 estrelas nele e entrei feliz da vida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário