sábado, 10 de dezembro de 2011

Da babá à bunda





Ontem foi o dia que a babá pediu demissão e que eu mostrei a bunda pro Papai Noel.
A demissão da babá não preciso explicar aqui. Já exemplifiquei com motivos suficientes.
Mas a bunda, eu explico.
Tive a brilhante idéia de ocupar o meu tempo e levar as crianças ao shopping para tirar uma foto com o Papai Noel.
Fomos os 3, minha mãe e minha avó. Tudo estava lindo, inclusive a foto que tiramos. Não posto aqui porque não trouxe o cabo pra descarregar a câmera.
Os meninos não choraram, o bom velhinho até que era jeitoso, a barba de verdade e coisa e tal. Até que um infeliz de um cinema 6 D estragou a tarde que tinha tudo pra ser uma das melhores até agora.
O Theo quis entrar, eu disse que não, ele disse eu quero AGORA e dai o bicho pegou. E se tem uma coisa que eu aprendi depois que tive filhos é: nunca tente discutir com uma criança quando ela está no meio de uma birra.
Pois ontem eu tentei fazer isso de novo (será que aprendi mesmo?) e o exu mirim voltou a atacar. Ele se jogava no chão, levantava, estribuchava, gritava mais alto e quando eu tentei segurar o menino, adivinhem? Ele puxou a minha calça e eu mostrei a bunda pra todo mundo ali, inclusive para o Papai Noel.
A minha vontade era espancar aquele ser ali mesmo. Mas respirei fundo, subi as calças, peguei o Arthur no colo e saí andando.
Pena que não encontrei o saco do Papai Noel para enfiar na cara.

Um comentário:

  1. hahahahahahahaha...
    Existem coisas que só mesmo um filho pode fazer por nós!!!!!

    ResponderExcluir