quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

é pra rir ou pra chorar?





A babá entrou de férias, a funcionária continua de licença médica e eu vim pedir arrego em Goiânia.
Não sei se a idéia vai ser boa, mas chegamos aqui ontem com 3 malas, 1 sacola cheia de brinquedos, 1 carrinho, uma criança de 3 anos, 1 bebê de 11 meses e um calor de 40 graus.
A babá que a minha mãe contratou pra me ajudar parece que veio passar férias por aqui também.
Quer um exemplo? Olha só a pro-atividade da belezura: “Arthur, vem aqui, vem, deixa a sua mãe descansar.”
Alô, o Arthur tem 11 meses?

De cara, já soltei: “Olha, meu bem. Acho que você não percebeu, mas ele ainda não sabe andar. Você ficar ai sentada, chamando ele, não vai resolver nada, hum?

Depois pedi pra ela lavar as mamadeiras e a belezura me diz: “você me ensina?”

MEU DEUS DO CEU.
Onde estão as câmeras? Tô participando de uma pegadinha edição especial de dezembro e não tô sabendo?

Agora mesmo, enquanto escrevo este texto com o Arthur no colo e o Theo me chamando pra brincar, ela está ali, sentada, lendo jornal.

Acho que minhas férias (férias????) vão ser reparadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário