segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ele ainda não fala nada. Mas ontem disse tudo.




Hoje eu não vou falar nada sobre ontem. Mas sobre o que aconteceu durante a madrugada.
As 4 da manhã o Arthur acordou chorando. Fui pegá-lo no berço e já vi logo que o meu menino continuava com febre. Muita febre.
Peguei ele no colo, tirei a temperatura, dei remédio, dei água e coloquei ele deitadinho comigo na cama pra esperar o bichinho que deixa a gente quente ir embora. E ele não ia.
Depois de mais de 1 hora esperando, resolvi fazer uma mamadeira pra deixar a madrugada mais gostosa (pra ele, não pra mim).
Ele tomou o tetê, enquanto fazia carinho no meu braço. Medi de novo a temperatura e UFA! Vencemos.
Coloquei ele de volta no berço, a chupeta na boca, a fraldinha fazendo carinho no rosto e, quando fui me deitar, ele se sentou, tirou a chupeta da boca e me mandou um beijo daqueles bem barulhentos e demorados.
Passou o sono, o cansaço, a irritação. Foi o obrigado mais lindo e emocionante que eu já recebi na vida.

2 comentários:

  1. Estou amando seu blog, Anna. E achando cansativo, mas cada vez mais lindo ser mãe. Hj sou mãe de dois peludos que me fazem feliz da vida, imagino quando chegar um bebê. Parabéns pela sua coragem :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom, Melissa. É muito cansativo, mas é bom demais. você vai ver. vai treinando com os peludos. mas vê se não demora muito, viu? bjoca

    ResponderExcluir